Políticas de trocas e devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois providenciaremos o cancelamento em até 5 (cinco) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O direito de arrependimento é um direito seu, previsto no Código de Defesa do Consumidor. A loja se reserva o direito de recusar pedidos de devolução caso o produto esteja com indícios de uso ou sem algum acessório.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá através do Pagseguro, de forma integral, sem encargos ou cobranças de qualquer tipo para o consumidor, conforme normas do Pagseguro, devendo o cliente procurá-las no site da empresa em questão (por exemplo, se foi pago pelo cartão de crédito).

 

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento e ocorrerá conforme normas do Pagseguro, devendo o cliente procurá-las no site da empresa em questão.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete, e sem demais cobranças ou abatimentos por parte da empresa para o consumidor.
Eximimo-nos da responsabilidade de cancelar, restituir os valores pagos ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e/ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador (Correios) sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto ou ressarcimento de todos os valores pagos pelo cliente.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela seja devolvida acompanhado de acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca) ou ressarcimento de todos os valores pagos pelo cliente. O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, terá também o direito de solicitar o cancelamento da compra e receber o ressarcimento de todos os valores pagos.

 

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

 

TROCA - PRODUTO SEM DEFEITO

Se você efetuou uma compra na Ponta de Estoque, recebeu seu produto em perfeitas condições, mas não se sentiu satisfeito com a compra ou o produto não tenha servido, você poderá solicitar o cancelamento (devolução) ou a troca grátis do produto através dos nossos canais de comunicação localizados na barra superior da loja virtual. O prazo para requisição da troca grátis é de 7 dias após a data de recebimento do produto. No entanto, fique atento para as normas a seguir:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada por e-mail ou telefone, localizados na barra superior da loja virtual.

  • Os custos de envio serão de responsabilidade da Ponta de Estoque.

ATENÇÃO: A troca grátis terá validade apenas para a primeira troca em uma mesma compra. Caso o cliente volte a se arrepende do item escolhido após um primeiro arrependimento, deverá arcar com os custos de envio.

 

PRAZO DE DESISTÊNCIA

Conforme consta nas normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, sempre de acordo com a política e normas de devolução (descritas acima e em nossos Termos de Uso).

 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 

  • Os encargos da PRIMEIRA troca serão por conta da Ponta de Estoque. Se houverem mais trocas, será por conta do cliente.

  • A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

  • O cliente deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente após a chegada do produto que está voltando, na nossa central.

  • O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Os prazos para a restituição variam de acordo com a forma de pagamento escolhida e as normas da empresa Pagseguro, contratada para a realização do serviço, cabendo ao cliente enteirar-se dos prazos com a Pagseguro.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso). Obs. Apenas válido para compras através deste site.

Sobre a loja

A Ponta de Estoque é uma loja especializada em tênis esportivos de outlet. Aqui você vai encontrar as melhores marcas pelos menores preços. Descontos a partir de 40%. Entre e confira.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Loja Ponta de Estoque - CNPJ: 25.964.306/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2019

Depoimentos de nossos clientes

  • Recebi o tênis Mizuno muito lindo adorei irei comprar outros obrigado pela atenção.

    Wagner, por e-mail
  • Bom preço e ótimos produtos. Cumprem o combinado no prazo de entrega.

    Marcos, Facebook
  • Parabéns... preço e produto bem convidativo... estou satisfeita... ótimo atendimento virtual e pessoal... comprei 2 pares e um precisou trocar pois não serviu... foram prestativos e rápidos...

    Ana Paula, Facebook
  • Tênis original e com o melhor preço que consegui encontrar na internet aliado com entrega rápida e ótimo atendimento.

    Felipe, Facebook
  • Super recomendo. Produtos originais, qualidade excelente, facilidades no pagamento, preço acessível e com um excelente atendimento...

    Lanny, Facebook
  • Super indico chegou rápido ótimo produto muito bom... Agradeço vcs...

    Natalia, Facebook
  • Muito Bom mesmo fazer compras aqui...Já comprei e vou comprar de novo...

    Lueji, Facebook
  • Chegou como combinado recomendo no mercado livre

    Luiz, Mercado Livre